Blog
Marketing
Jessica Ferreira
há 1 semana
Quanto dinheiro você deixa na mesa por não ser o rosto da sua marca?
João Adibe e Karla da Cimed, Alexandre da Cacau Show, Luciano Hang da Havan. Ao ler o nome de cada um automaticamente vem na mente o nome da empresa, porque?
Eles entenderam que não basta vender. Tem que marcar e fixar na mente dos clientes. Eles estão construindo presença. Marca forte não se faz só com produto bom mas também quando se tem identificação real com o público.
Principalmente com essa nova geração, que quer saber quem está por trás, o que acredita, o que defende. Ou seja, esse movimento dos CEO’s aparecendo e se tornando o rosto da marca não é coincidência.
O público está mais exigente, menos paciente e muito mais atento a quem está por trás das marcas. E isso tem feito uma coisa muito clara acontecer: a era do Ceo/Founder invisível está acabando. É importante ter um bom time de marketing com você, criando a estratégia de conteúdo e estando antenada as tendências, pois no marketing tudo acontece muito rápido.
Mas tem coisa que só o CEO/fundador consegue comunicar:
O porquê da marca existir;
As escolhas que guiam o caminho;
A verdade por trás de cada decisão difícil;
A essência da marca.
Você não precisa virar influencer.
Mas precisa aparecer.
Precisa dar “a cara a taca” e marcar seu território nas redes sociais.Porque no fim do dia, ninguém comunica a alma da sua marca melhor do que você. Ou você ocupa esse espaço, ou alguém do seu mercado vai ocupar no seu lugar.
A pergunta que fica é: quando o seu público pensar no seu nome… ele vai lembrar da sua marca?
Se você respondeu não, fale com a gente, vamos montar um plano de marketing estratégico juntos!
Pronto para criar uma estratégia personalizada para alcançar as metas do seu negócio?
Preencha o formulário e vamos tomar um café...