Quanto dinheiro você deixa na mesa por não ser o rosto da [...]

Blog

  • Quanto dinheiro você deixa na mesa por não ser o rosto da sua marca?

    Marketing

    Imagem do Jessica F.

    Jessica Ferreira

    há 1 semana

    Quanto dinheiro você deixa na mesa por não ser o rosto da sua marca?

    João Adibe e Karla da Cimed, Alexandre da Cacau Show, Luciano Hang da Havan. Ao ler o nome de cada um automaticamente vem na mente o nome da empresa, porque?

    Eles entenderam que não basta vender. Tem que marcar e fixar na mente dos clientes. Eles estão construindo presença. Marca forte não se faz só com produto bom mas também quando se tem identificação real com o público.

    Principalmente com essa nova geração, que quer saber quem está por trás, o que acredita, o que defende. Ou seja, esse movimento dos CEO’s aparecendo e se tornando o rosto da marca não é coincidência.

    O público está mais exigente, menos paciente e muito mais atento a quem está por trás das marcas. E isso tem feito uma coisa muito clara acontecer: a era do Ceo/Founder invisível está acabando. É importante ter um bom time de marketing com você, criando a estratégia de conteúdo e estando antenada as tendências, pois no marketing tudo acontece muito rápido. 

    Mas tem coisa que só o CEO/fundador consegue comunicar:

    • O porquê da marca existir;

    • As escolhas que guiam o caminho;

    • A verdade por trás de cada decisão difícil;

    • A essência da marca.

    Você não precisa virar influencer.
    Mas precisa aparecer.
    Precisa dar “a cara a taca” e marcar seu território nas redes sociais.

    Porque no fim do dia, ninguém comunica a alma da sua marca melhor do que você. Ou você ocupa esse espaço, ou alguém do seu mercado vai ocupar no seu lugar.

    A pergunta que fica é: quando o seu público pensar no seu nome… ele vai lembrar da sua marca?

    Se você respondeu não, fale com a gente, vamos montar um plano de marketing estratégico juntos!

Pronto para criar uma estratégia personalizada para alcançar as metas do seu negócio?

Preencha o formulário e vamos tomar um café... 

Cookies personalizados

Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.influup.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Aviso de cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies". Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site. Portal de privacidade